Atualizando informações ...

Pano Enxuga Fácil Scotch-Brite 3und

Ref: 18746
Marca: 3M


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Completa
Especificações
Indústrias
Consumo
Detalhes
  • Limpa como um pano, absorve como esponja
  • Durável para trabalhos de limpeza difíceis, mas macio e flexível para usar
  • Ótima alternativa para papel toalha
  • Lavável e reutilizável
  • Disponível nas cores azul, rosa e amarelo

O Pano Enxuga Fácil Scotch-Brite? possui alto poder de absorção, superando panos comuns e com a capacidade de absorção de uma esponja. Ele é durável para trabalhos de limpeza difíceis, mas macio e flexível para usar.

O Pano Enxuga Fácil Scotch-Brite? é ideal para limpar, lavar e enxugar pias, fogões, geladeiras, vidros, louças, fórmicas e azulejos. Além disso, ele é ecologicamente correto, pois é biodegradável, e pode ser reutilizado, sendo lavável na máquina por até dez vezes. Está disponível nas cores azul, rosa e amarelo.

Como especialistas em produtos de limpeza por mais de 50 anos, a marca Scotch-Brite? é a única com soluções para todas as necessidades de limpeza da sua casa. Seja na cozinha para lavar pratos e limpar aparelhos, ou em locais de difícil acesso do seu banheiro, como azulejos próximos ao chuveiro ou sob a borda do vaso sanitário, ou mesmo para remover pelos e fiapos das suas roupas, as ferramentas Scotch-Brite? ajudam você a fazer o trabalho da forma correta, porque nós sabemos que limpeza é sinônimo de bom uso.

 

 

 

Aplicações sugeridas

  • Ideal para limpar, lavar e enxugar pias, fogões, geladeiras, vidros, louças, fórmicas e azulejos
Avaliações