Embalagens para Ecommerce e Delivery | Embalagem Fácil

Até 6x sem juros.
10% OFF para pagamentos à vista.
Entrega Expressa
Verifique se o seu CEP é atendido.
Compra Segura
Criptografia SSL das informações.
+ de 80 mil clientes atendidos
+ de 15.000 produtos para você.

Embalagens para E-commerce

Uma seleção de embalagens para e-commerce projetadas para aprimorar sua experiência de envio de encomendas.

De caixas de papelão à envelopes de segurança, oferecemos soluções práticas e seguras para garantir que seus produtos cheguem com segurança em embalagens de qualidade e estilo.

Aqui na Embalagem Fácil você encontra variedade de tamanhos e materiais, tudo para elevar a apresentação e a necessidade de proteção dos seus produtos durante o transporte.

Compre Online na Embalagem Fácil as embalagens para sua loja virtual 24h por dia 7 dias por semana.
ver mais

Embalagens para Delivery

Uma linha de embalagens completa para seu Delivery.

Oferecemos soluções práticas e seguras, como embalagens térmicas, caixas resistentes, sacos sos e sacolas de papel kraft e muitos outros itens para garantir que seus pratos cheguem frescos e intactos.

Aqui na Embalagem Fácil você vai encontrar as melhores marcas do setor como: Rioplastic, Prafesta, Galvanotek, Darnel, Copobras, Bello Festas e muito mais.

Compre Online as melhores opções de Embalagem para Delivery com entrega rápida e segura para todo Brasil. 24h/7
ver mais

Sacolas de Papel Kraft

Especialistas em Sacolas de Papel Kraft possuímos parcerias com os maiores fabricantes de sacolas do Brasil, tornando a escolha ideal para quem busca praticidade e sustentabilidade.

Nossas sacolas de papel são confeccionadas com material resistente e ecologicamente correto, se tornando uma opção elegante e durável para embalar suas encomendas.

Com um design versátil e materiais de alta qualidade, as sacolinhas kraft são perfeitas para carregar itens variados, desde compras do dia a dia até presentes especiais com as nossas versões de sacolas coloridas.

Compre Online 24h por dia 7 dias por semana suas Sacolas Kraft, mais uma opção da Embalagem Fácil, tornando suas experiências de compras mais práticas e responsáveis.
ver mais
Novidade Destaque

Envelopes de Segurança

Buscando por envelopes para e-commerce e outras embalagens para sua loja virtual?

A Embalagem Fácil é pioneira na venda online de embalagens para e-commerce, há quase uma década viabilizando a compra de envelopes de segurança em baixas quantidades para pequenos empreeendedores.

Uma variedade enorme de envelopes de segurança em diversos, tamanhos, materiais e quantidades para atender às suas necessidades, seja no varejo ou no atacado.

Possuímos envelopes para e-commerce reciclados, coex, recicláveis, impressos, personalizados, de papel kraft e com plástico bolha.

Compre Online 24h por dia 7 dias por semana suas embalagens para e-commerce com entrega rápida e segura para todo Brasil.
ver mais
Novidade Destaque

Envelope Segurança Coex Branco Bolsa Simples 26x36cm 250und

Nota do produto: 5 . Quantidade de avaliações: 3
carregando preços

Envelope Coex Impresso 12x16,5cm Sangria Caixa 250und

Nota do produto: 5 . Quantidade de avaliações: 3
carregando preços

Sacos Plásticos Ziplock

Conheça nossa linha versátil de sacos plásticos com fecho ziplock, perfeitos para armazenamento e organização.

Nossos sacos oferecem praticidade com fecho hermético, garantindo a segurança e a frescura dos itens armazenados. São ideais para guardar alimentos, peças pequenas, documentos ou qualquer item com proteção e fácil acesso.

Escolha entre uma variedade de tamanhos para atender às suas necessidades de organização e armazenamento, proporcionando conveniência e proteção em um único produto. Atendemos pequenas quantidades no varejo e também grandes volumes no atacado.

Compre Online 24h por dia 7 dias por semana com entrega rápida e segura para todo o Brasil.
ver mais

Saco Zip Lock Fecho Hermético Talge N05 10x14,3cm 100und

Nota do produto: 5 . Quantidade de avaliações: 1
carregando preços

Últimas Notícias

Ver todas