Produtos Personalizados

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação.

Nestas situações, a Embalagem Fácil reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor revogando o direito de troca por arrependimento.

Devolução por Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra com a Embalagem Fácil, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do e-mail sac@embalagemfacil.com.br o cancelamento da compra desde que cumpra com os requisitos abaixo determinados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Prazo para desistência de compra

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para efetuar a devolução do mesmo.

- O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

- O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de todos acessórios.

 

Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Embalagem Fácil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valores para pedidos cancelados

- A restituição será da mesma forma que foi efetuada a compra.

- Em compras pagas via CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas via BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 dias úteis.

É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF/CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O reembolso será realizado na forma da lei.

Produto com Falha de Fabricação

Devolução da Mercadoria

- O cliente deverá enviar um e-mail para o suporte, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios / transportadoras para a Embalagem Fácil.

- Devolver o produto na embalagem original de preferência.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Embalagem Fácil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos

- A avaliação defeitos será realizada pelos nossos fornecedores / equipe de controle de qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelos mesmos produtos.

- Na ausência dos mesmos produtos em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outros produtos para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

- Os Produtos serão devolvidos ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.